segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trattoria Via Destra

Instalada em um casarão de 1913, a Tratoria Via Destra resgata o clima de alegria e descontração das boas casas italianas. No cardápio, Rubens Beltrão oferece suas premiadas criações gastronômicas, como o "Fantasia Veneziana" e o "Vesúvio", além dos pratos clássicos da cozinha italiana, como o "Spaghetti della Mamma" e o "Risoto ai Funghi Porcini".

A casa realmente conta com um salão muito bonito e bem decorado, bem estilo as trattorias italianas. Na ultima semana, fui pessoalmente conhecer o restaurante e estava cheio de expectativas, por ser um entusiasta da cozinha italiana. Mas infelizmente acabei me decepcionando, para começar, fomos mal atendidos, não houve aquela atenção especial que você costuma receber nos restaurantes desse porte. O que na minha opinião mata qualquer estabelecimento, principalmente um local de lazer e prazer.

Vamos a parte que mais interessa, sobre a comida. Dessa vez não experimentei nenhuma entrada, devido ter poucas opções no cardapio e nenhuma me chamou a atenção. O prato principal escolhido, foi um dos meus favoritos Spaghetti Frutti di Mare (R$52) com mexilhão, anéis de lula e camarões. A massa veio deliciosa, no ponto certo, mas achei os frutos do mar bem passados, o que deixou muito a desejar.

No geral do uma nota 06 na escala de 01 a 10. O salão é bonito, mas o atendimento não foi bom e a comida deixou muito a desejar alem do preço alto. Não recomendo esse restaurante, acho que temos melhores e inúmeras opções de ótimas cozinhas italianas em BH.

A Trattoria Via Destra fica na Av. do Contorno, 3588. Tel: (31) 3214-0934

Nenhum comentário:

Postar um comentário