quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chez Aline Bistrô

O Chez Aline Bistrô apresenta variadas opções baseadas em um conceito único de qualidade e criatividade. Possui um cardápio bem reduzido, que varia sempre de acordo com a disponibilidade dos ingredientes no mercado.

A Chef autodidata Aline Paiva, conheceu a boa cozinha desde cedo, com seu pai, Chef Eduardo Avelar. Aline também viajou por diversos países, onde trabalhou e experimentou as mais variadas cozinhas do mundo. Em seu restaurante, usa como base a cozinha francesa, com influências asiáticas e mediterrânea, com um toque da cozinha brasileira.

A casa conta com boa carta de vinhos e um charme especial por ser bem reduzida e dentro do condomínio Retiro do Chalé, fora da cidade, dando aquele ar diferente e agradável.

Fui conhecer o restaurante pessoalmente nesse final de semana, já que ele abre apenas de sexta a domingo. Achei o local muito bonito, com a sensação de estar fora da cidade. A Aline veio pessoalmente a nossa mesa e foi muito simpática. Recomendo esse restaurante especialmente para casais, por ter um charme especial, ficar em um local afastado da cidade, cercado pela montanha e de frente para o lago. A comida é muito gostosa e bem servida, minha escolha foi Fricassé de filet ao molho de cogumelos com batatas (R$46). O Chez Aline fica com a nota 08.

O Chez Aline Bistrô fica na Av. da Cocheira 3321, Condominio Retiro do Chalé. Tel: (31)  9966-2137.

Nenhum comentário:

Postar um comentário