quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tizé Bar e Butequim


O Tizé Bar e Butequim fica no coração do bairro de Lourdes, tradicional lugar para sair em BH, onde ficam localizados ótimos restaurantes e bares bem frequentados. Foi inaugurado em 1967 e hoje é com certeza um dos mais famosos e procurados bares na capital mineira.

O Bar conta com grande número de mesas na calçada que são muito disputadas todos os dias, principalmente nas quintas e domingos. Segue decoração estilo rústica, destaque para o banco que conjuga as partes internas e externas do bar bem na esquina e também o segundo andar mais reservado.

Como é um bar, o mais interessante do local são as cervejas servidas dentro de baldes repletos de gelo, mantendo-as sempre na temperatura ideal.

A parte gastronômica que é a que nos interessa, deixou muito a desejar. Experimentamos a "Chapa do Tizé" (R$88), uma chapa com batatas fritas, carnes de porco, boi e frango. Não achamos nada demais, uma chapa servida como em outros bares. Assim o Tizé recebe nossa nota 06 e fica a dica: Local idela para juntar a galera para tomar uma gelada, ai sim nota 09!

O Tizé Bar e Butequim fica na Rua Curitiba, 2205 - Lourdes. Tel: (31) 3337-4374

Nenhum comentário:

Postar um comentário