sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

D'istinto Restaurante

O D'istinto Restaurante preza por hospitalidade, culinária elaborada e bem apresentada, ambiente agradável e serviço impecável. A escolha das peças e dos tecidos da decoração é uma combinação do contemporâneo com o rústico, um verdadeiro misto de história e memória com modernidade, em um ambiente cosmopolita.

Com base na suculenta cozinha italiana, o Chef proprietário Wilson Gonzaga optou por uma cozinha de fusão, com novas combinações e influencias das culinárias de todo o mundo, como a brasileira, a indiana e a espanhola.

Eu ja fui ao D'istinto varias vezes e sou fan do restaurante, sempre sou bem atendido, a comida é deliciosa, o ambiente é muito agradável e ótimo cardápio, com opções de risotos, massas e carnes. Eu recomendo o restaurante de olhos fechados, é ideal para casais, amigos e para apreciadores de uma boa cozinha. Ele peca apenas pelo calor, se colocassem um ar condicionado, seria perfeito!

No último final de semana voltei ao restaurante, na entrada pedimos um Carpaccio, estava ótimo acompanhado da cesta de pães deliciosos, como prato principal pedimos o Tagliatelle com Frutos do Mar ao molho curry (R$39) . Nota 10, massa top, furtos do mar frescos, camarões de primeira e o molho curry delicioso.

O D'istinto fica na Rua Domingos da Prata, 405 - Santo Antonio. Tel: (31) 3223-5327

Um comentário: