sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mayu

Instalado no bairro Sion, o restaurante Mayu conta com um ambiente moderno e estruturado, contando com um salão principal e um mezanino, totalmente climatizado.

O cardápio inova com técnicas especiais no preparo de sushis, sashimis e temakis, além de oferecer pratos especiais exclusivos da casa, combinados com molhos, flambados ou preparados com o maçarico.

Fui conhecer o restaurante pessoalmente para poder fazer um post aqui, o atendimento é pessimo. A casa é muito bonita e bem decorada mas a comida nao estava boa, o arroz seco e frutos do mar passados. O Mayu recebe nossa nota 2, qualidade inferior de supermercado com preco de japones bom! O cardápio é bem variado com diversas opções de combinados e um rodizio bem completo, mas no que adianta? Se conta com comida e atendimento horriveis.

O Mayu fica na Rua Rubim, 107 - Sion. Tel: (31) 3225-6664

7 comentários:

  1. Realmente o atendimento e comida sao pessimos, nao recomendo

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, costumo fequentar o restaurante já fazem mais de 2 anos, acho um dos melhores de bh, os menus degustação são fantasticois e tem vários pratos elaborados. Realmente nas sextas feiras a casa fica muito cheia e o atendimento peca um pouco, mas a culinária eu acho de primeira! Já eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, você não pode ser um bom entendedor da comida japonesa. Comparar a comida do restaurante Mayu como inferior a de supermercado realmente torna-se evidente a sua falta de conhecimento sobre o assunto. Se tem algo incontestável sobre o restaurante é a qualidade da comida, certificada pelos melhores críticos gastronômicos do país. O atendimento, realmente, em certas ocasiões como sexta-feira, peca. Pesquise e aprenda um pouco mais sobre a culinária japonesa antes de fazer uma crítica prejudicial à um dos melhores restaurantes japoneses da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Vou ao Mayu pelo menos uma vez por mês ha 2 anos, a comida é muito boa, tanto pelos peixes estarem sempre frescos, quanto pela cuidadosa apresentação dos pratos. A carta de saques é a melhor, sem comparação. O restaurante foi indicado pelo Guia Veja ano passado, por um Juri que vai a todos os melhores restaurantes do segmento. Quanto ao atendimento acho legal falar no dia com o gerente, assim ele pode checar qual a equipe esta na casa e selecionar melhor. Faço isso em todos os restaurantes que vou, se não tenho bom atendimento. Concordo que o Mayu está entre os melhores! Juliana Lima

    ResponderExcluir
  5. Eu ja fui no Mayu 3 vezes e estava bom apenas uma vez, o atendimento foi pessimo nas 3 vezes. A comida de la nao chega perto do Hokkaido, Kei, Sushinaka e Udon. La eh no maximo nivel 6,5.

    ResponderExcluir
  6. La eh pessimo, soh eh bonito os pratos, pq o sabor eh horrivel!

    ResponderExcluir
  7. POIS A TODOS QUE DISSE QUE A COMIDA E RUIM E POR QUE PEDIU UM PRATO QUE NÃO TEM NADA AVER COM O QUE ESTÁ ACOSTUMADO A COMER !
    CONVIDO VOCÊS QUE CRITICARAM A VOLTAREM NO MAYU SEXTA OU SÁBADO
    E MIM PROCURAR SOU GARÇOM , FAÇO FREELANCER LA ESSES 2 DIAS MEU NOME E ALÍCIO (31) 8748- 8189 MIM LIGA FAZ A RESERVA E VAI DEPOIS DISSO QUERO VER VOCÊS CRITICAREM TRABALHEI LA DURANTE 6 MESES NUNCA TEVE UMA RECLAMAÇÃO DE PRATOS OU DO MEU ATENDIMENTO !

    ResponderExcluir