sexta-feira, 27 de maio de 2011

NIGIRI

O Nigiri surgiu da paixão de seu fundador pela culinária nipônica. Ele começou fazendo jantares na casa de amigos, preparando buffets e assim desenvolvendo suas técnicas ate abrir seu próprio restaurante. Hoje é uma casa estabelecida a anos no bairro Anchieta e famosa pelos seus rodízios, a casa também oferece cursos, buffet para festas e delivery.

O restaurante tem decoração tematica e simples, com ambiente mais escuro, lugar ideal para reunir os amigos! O carro chefe são seus rodízios que vão desde opções mais simples ate completas com sashimis e pratos quentes diversos. O item mais famoso do cardápio fica por conta do shimeji na manteiga que não esta disponível na opção de rodízio mais simples.

Nesse ultimo final de semana, voltei ao Nigiri depois de anos, escolhi a opção de rodízio mais simples, o sistema é bem interessante pois você escolhe o que deseja desde a primeira vez, ou seja, não precisa ter que passar pela opção que eles empurram cheia de peças que não são de seu agrado. O peixe estava bom e o arroz também, é uma ótima opção para aqueles que gostam de rodízio! Recebe nota 06!
O Nigiri fica na Rua Vitório Marçola, 43 - Anchieta. Tel: (31) 3287-7706

Nenhum comentário:

Postar um comentário