terça-feira, 29 de março de 2011

Chilis Cocina Mexicana

O Restaurante Chilis começou na Av. Prudente de Morais em um local pequeno e um pouco escondido, seguindo a risca a tradicional cozinha Mexicana, ele foi ganhando reconhecimento pelos amantes dessa cozinha.

A cerca de 10 anos foi p/ praça de alimentação do Shopping Ponteio, ganhando mais espaço, decoração mexicana e melhor infraestrutura para atender seus clientes. O restaurante é hoje em dia o único especialziado nessa cozinha em BH e muito recomendado. Uma sacada inteligente do proprietário foi disponibilizar o cardápio com fotos dos pratos para que os iniciantes pudessem tem uma noção do que pedir.

No ultimo final de semana fui mais uma vez prestigia-lo, costumo frequenta-lo a anos e pedimos como entrada o Nachos Fiesta (R$36) que tem os "chips" feitos na casa e recheio de queijo, pasta de feijão e carne a sua escolha, recomendo a desfiada. E como prato principal pedi um Burrito (R$24) que estava muito gostoso.

Para os iniciantes recomendo a entrada de Tex Mex, que sao tortilhas recheadas de alface, tomate e carne a sua escolha e prato principal as famosa Fajitas! Tomem cuidado coma  pimenta mexicana! A vermelha é mais forte que a verde!

O Chilis recebeu nota 08, boa pedida!

O Restaurante Chilis fica no Shoping Ponteio. Tel: (31) 286-5653

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir